10 de set. de 2011

Tutorial: Letra Luminosa

Oi gente! Primeiramente: Sorry por eu ter sumido, é que eu estava envolvida com meu canal no youtube: HellenMakeUp (onde posto sobre makes e cia) . Okok parei de falar. Bom o post de hoje éum tutorial de como deixar a letra luminosa.
 Primeiro abra e PhotoFiltreStudio e depois clique em novo.
Depois clique no T lá em cima e digite uma frase e coloque uma fonte de sua preferência. Na cor coloque uma cor forte, como por exemplo, rosa escuro.
Vá em efeitos que está do lado de texto e marque sombreado. Coloque em Offste X: 0 e em Offset Y:0. Na cor coloque a mesma cor que vc colocou no texto. Coloque: Opacidade:100. Marque limite e coloque uma cor mais clara do que a que vc colocou primeiro, como rosa bebê.
Pronto! O resultado ficará assim: (lembrando que vc também pode fazer isso com outras cores como roxo, azul, verde,etc.)
Bom é isso. Espero que tenham gostado do tutorial. Beijinhos :*

10 comentários:

Renata disse...

Adorei seu blog Hellen e impossivel nao ir para postagens mais antigas porque e demais mesmo adoro ele :D

se quizer estou esperando sua vistinha

dia-a-dia-de-menina-perfeita.blogspot.com

Sabrina Machado - Mundo da Moda disse...

Procurava a tempos esse tutorial, adorei!
Vou guardar para fazer no meu próximo layout!

Beijos!
http://blog-mundo-da-moda.blogspot.com/

Anônimo disse...

Adorei o tutorial Hellen!

fofa, sabe que sempre que precisar, pode contar cmg *--*, pedir votos pra concursos, etc , etc , etc!

estou participando de um concurso, vota em mim POR FAVOR :(, O SEU VOTO PRA MIM É MEEEGA IMPORTANTE! PFV, NAO IGNORA!ALÉM DISSO É RAPIDO DEMAIS.

entra aqui http://coisasdegarotasoficial.blogspot.com/ *-* e vota no Cute World!


bjs, brigada e desculpa qualquer encomodo!
http://bnascimentooo.blogspot.com/

Thaís *-* disse...

Ótimo tuto. Achei fácil, ajuda muito e fica muito lindo rs obrigada ;3

Beijinhos,
bonequinhadeluxo10.blogspot.com

LenaRodrigues disse...

oi flor! para que eu não convidei você? beijoos

LenaRodrigues disse...

flor, ja convidei você! beijoos

LenaRodrigues disse...

helenamoreirarodrigues@hotmail.com

Guga Fernandes-Mídias Socias disse...

Fique por dentro de tudo que rola no SLZ FASHION, você pode acompanhar a cobertura completa do evento e se sentir à vontade no mundo da moda, basta entrar no site www.deluxetv.com.br e conferir ao vivo.
As mais renomadas grifes estarão na passarela do SLZ FASHION, confira também todas as fotos(em tempo real)dos desfiles no site www.meuestilogugafernandes.com.br

David Costa disse...

Oiee

adoreei aki!!

participa do sorteio que esta tendo no meu blog : " DIVULGA MEU BLOG "

informaçoes,regras,PERMIIOS, (Naum esta no meu blog, mais quem me seguir no twitter e colocar o CURTIR na pagina do Garotoo Nerd do facebook; ganhara mais uma inscrição q ajudara a ficar com uma colocação boa)

Aki esta o link do sorteio:
http://garotoonerd.blogspot.com/2011/09/sorteio-divulga-meu-blog.html

obg

Muryel Oliveira disse...

Oie... achei te blog muito fofo e gostaria de saber como vc fez essa barra de rolagem tão bonitinha?
um dos meus blogs é esse.. http://mundodamury.blogspot.com/

e tbm tem esse... http://murysdiary.blogspot.com/

hmmm se vc pudesse fazer um tutorial sobre essa barrinha ficaria muito feliz^^ ja estou seguindo ta^^ Beijooo