30 de jul. de 2011

Sapatos,sapatos & mais sapatos

Tenho certeza que todas as garotas amam sapatos. Eu pelo menos adoro. Então aqui vão alguns modelos:
sapato oxford feminino - Imagens do Google
Esse é o oxford. Ele tipo um tênis e muita gente adora. Eu confesso que nunca tive um, mas ele parece ser bem confortável. O oxford tem vários estilos. Desde o rockeiro ao romântico. Muitas celebridades usam ele, um exemplo é a Taylor Swift.

Instagram
Esse é o mocassim. Também nunca tive um. Mas é um estilo parecido com o do oxford. Parece ser confortável e pode ser usado com quase todos os tipos de roupa. Ele pode ser usado por exemplo, para ir a casa de uma amiga.

Untitled
Aqui são as botas. Muita gente usa elas. Existem tipos variados de bota. Se quiser ficar no estilo cowboy coloque uma bota (de preferência preta ou marrom), calça jeans, cinto e uma blusa. Se não quiser um visual cowboy use a bota com um vestidinho ou saia e blusa.

Smile and turn the world around
Aqui são as sapatilhas. Geralmente o estilo delas é bem romântico. Ele pode ser usado com várias roupas, mas as mais usadas são vestidinhos e saias para dar um ar mais romântico ainda. Se quiser quebrar um pouco do ar romântico use com algo preto, uma calça jeans ou bermuda.

Aqui é uma rasteirinha. Elas são bem práticas e podem ser usadas com quase todas as roupas. Elas também são básicas e boas para o dia-a-dia. Elas variam de estilo também. Tem o mais romântico, o mais enfeitado,etc.

4 comentários:

Mariah disse...

♥Amo sapatilhas♥

Stéfani Zimmermann disse...

uso de tudo um pouco!

bjs,
http://placestyle.blogspot.com/

Attitude Included disse...

lindos!
Beijos,
www.theattitudeincluded.blogspot.com

Iury disse...

Ola meu nome é marco
eu adoro teu blog
to comessando o meu e queria teu apoio:
http://vervoar.blogspot.com/
ja sigo o teu