10 de mai. de 2011

Dia das mães

Hoje vocês irão ver um post muito diferente dos outros. Não é sobre dicas, famosos nem beleza, e sim sobre o dia das mães. Confira o post:

Esse post é dedicado ao dia das mães. Sei que foi domingo (08/05) mas eu estava sem net, então farei hoje.
Mãe! A criatura mais adorável do mundo. Não sei explicar nem mostrar o tamanho do amor que sinto pela minha mãe. Porque ele é infinito. Você é muito importante para mim. Sem você eu não seria nada!
Felicidade tem 10 letras, mas a minha se resume em apenas 4 você.
Sou o que sou hoje graças a você. Você cuidou de mim, me educou, me deu amor e carinho e foi a melhor mãe do mundo. Se eu falar aqui sobre você e tudo que você é e como eu te amo, não vou terminar nunca.
Então nunca se esqueça: eu amo você!
E... feliz dia das mães!
Queria que todos soubessem que minha mãe, Maritza é a pessoa mais importante para mim e a melhor mãe 
que existe

2 comentários:

Mariah disse...

Mãe é tudo de bom, eu tb amo a minha d+. Ah, parabéns, a sua é linda^.^

receitinhas de tricô disse...

Sou a mãe mais feliz do mundo, por Deus ter confiado a mim, essa filha maravilhosa que tenho. Te amo mais que tudo. Beijo no coração e obrigada pela homenagem. Você é DEZ EM TUDO.