2 de mar. de 2011

No comando

Pessoal, vcs devem saber q sou pééssima pra guardar segredos, então vou contar logo de uma vez. Tinha muita gente falando: " E a novela?" "Vc escrevia tão bem". Por isso vou fazer uma série que se chama: 
No comando.


 Capa do DVD
Resumo:
Laura(Selena Gomez) é a melhor amiga de Helena(Miley Cyrus) e elas vão para uma nova escola, cheia de panelinhas e richas. Lá elas encontram as Trashy Stars, as garotas mais populares do colégio, como Laura(Selena Gomez) e Helena(Miley Cyrus) odeiam panelinhas, fazem de tudo para acabar com isso e no caminho Laura(Selena Gomez) se apaixona por Pedro (Zac Efrom) por quem Estefanny(Demi Lovato) é apaixonada desde pequena.


Elenco:
Selena Gomez como: Laura
Miley Cyrus como: Helena
Victória Justice como: Ana
Demi Lovato como: Stefanny
Emily Osment como: Elisabeth
Zac Efrom como: Pedro


Estréia do CD e das personagens: dia 06/02
Estréia da série: dia 07/02
No comando passará de segunda a sexta.

11 comentários:

Manoela disse...

Vai ser demais!

Anônimo disse...

Vai ser Tudo de bom!

Anônimo disse...

Muahahahahha! Sóoh podeeh seer piadaa! Vooceeh nãaao escrevee ebeem nãao susaa ridicullaa!

Anônimo disse...

Oie, aceita parceria? - Se aceitar deixa uma mensagem em em meus recados ou em comentarios dizendo que me linkou para mim fazer o mesmo com voçê! Beijoos

Anônimo disse...

link: www.perfectagirl.blogspot.com

Letícia ~ Colorful Unicorns disse...

Adorei o post *-*
Ah! Você ganhou o sorteio de um layout exclusivo do meu blog, passa lá!

Beijoos
www.blog-every4girls.blogspot.com

Rayanna Lucylle. disse...

Muito legal a sua idéia flor!
Vai ser muuuito bom!
Beijinhos ,

meninamarlld.blogspot.com

Rosane disse...

Estou seguingo!!My Way.
Errei o nome é Rosane souza!Bjs!

Rosane disse...

Estou seguingo!!My Way.
Errei o nome é Rosane souza!Bjs!

Friendly Blogger disse...

Seguindoo.. segue tbm? Bjuss Thai

Anônimo disse...

Vc escreve bem?
Legal!
Quero ver essa serie ai...kkkk