11 de mar. de 2011

No comando cap 5

*Laura chega da escola*
*Passam-se 6 horas e Laura está pronta*
*Pedro toca a campainha*
*Laura abre*
Laura - Oi!
Pedro - Então... meus amigos não vão poder vir!
Laura - Poxa!
Pedro - Então... vamos só nós dois!
*Laura dá um sorriso*
*Eles chegam no parque e vão para a montanha russa*
Laura - Uau! Que frio na barriga!
Pedro - Isso é demais né?
Laura - Muito!
*Eles saem e vão na roda gigante*
Laura - Caramba, isso gira muito!
Pedro - Esse é o bom da roda gigante.
Laura - Acho que hoje é o melhor dia da minha vida!
Pedro - Da minha também!
*Eles se beijam*
No outro dia:
Helena - Quer dizer que vocês se beijaram?
Laura - Sim. E o beijo foi... mágico!
Helena - Ouun!
*Pedro chega e se ajoelha*
Pedro - Laura,não sei se estou me precipitando mas... vc quer namorar comigo?
Laura - Sim,sim!
*Eles se beijam*
*Elisabeth vê*
Stefanny - Eu não acredito!
Elisabeth - Nem eu!
Stefanny - Agora a vingança vai começar pra valer!
Continua...

Nenhum comentário: