21 de mar de 2011

No comando cap 11

*Felipe senta com Pedro*
Felipe - Ela é uma gata!
Pedro - Quem?
Felipe - A Helena,né!
Na mesa das Trashy Stars:
Elisabeth - Como vc vai saber tudo sobre a Laura?
Stefanny - Vou pesquisar. Então venham na minha casa depois da escola
Elisabeth e Ana - Ok!
*Passam se 2 horas e todos saem*
* Elisabeth e Ana vão para a casa de Stefanny*
*Stefanny liga o computador*
Ana - O que vc vai fazer?
Stefanny - Vou Pesquisar sobre a Laura.
*Stefanny Pesquisa no Google: Laura Montenegro*
*Ela acha uma informação dizendo: " Laura Montenegro na 5ª série, filha de Roberto Montenegro empresário de marketing, já levou vários prêmios na escola. 2 de melhor aluna, 1 de soletrando, 1 de química e 2 de espanhol*
Elisabeth - Meu deus!
*Ana olha para o lado*
Stefanny - O que foi Ana?
Ana - Nada...nada.
* Ela vê uma foto de Laura quando tinha 11 anos com óculos e aparelho e coloca todas as informações no pendrive*
Na casa de Laura:
Laura - Ele tá caidinho por vc!
Helena - Não tá,não.
Laura - Sei...
Helena - Laura, eu to sentindo que alguma coisa de ruim vai acontecer.
Laura - Ahh. Que nada,Helena.
Continua...

2 comentários:

Barbara disse...

esse novelinha "No comando" ta mt mara = )
haha, adoro ! XD
http://blgoportalteen.blogspot.com

Amanda Carvalho disse...

É seu texto? ^^