7 de mar. de 2011

No comando cap 1

*Laura acorda feliz e liga para Helena*
Laura - Hello!
Helena - Valeu por me acordar!
Laura - Desculpa!
Helena - Tudo bem! Tô indo pra escola. A gente se vê!
Laura - Thau.
*Elas se encontram na escola*
Laura - Que saudade!
Helena - Idem!
Laura - A gente não se vê a tanto tempo...
Helena - Ficou doida? Nós nos vimos ontem a noite.
Laura - Eu sei rs. Mas parece que passou um milênio.
Helena - Rs, vamos.
*Elas vão pra sala de aula*
* A aula começa*
Professora - Bem gente, temos duas alunas novas... Helena... e Laura.
*As duas dão um sorriso*
*Stefanny, Ana e Elisabeth chegam*
Professora - Mocinhas, vocês estão atrasadas!
Stefanny - Desculpa professora, estávamos pintando as unhas!
Professora - Hunf!
Helena - Elas parecem ser legais!
Laura - Sei lá... eu não fui muito com a cara delas.
*O sinal toca*
Helena - Até que enfim o recreio!
Laura - Helena...
*Elas saem*
Helena - Onde vamos sentar?
Laura - Não sei!
*Elas veem as Trashy Stars*
Helena - Vamos sentar com elas?
Laura - ...
Helena  - Podemos sentar com vocês?
Stefanny - Haha! ninguém senta com a gente!
Ana - Ninguém...
Helena  - Mas eu pensei que...
Stefanny - Pensou errado!
Ana - Errado!
Stefanny - Cala a boca ana!
Ana - Ana... ah tá!
Laura - Se é assim não sentamos mesmo! Vem Helena!
*Laura se esbarra com Pedro*
Laura - Nossa me...
Pedro - ... Desculpa!
Continua...

Um comentário:

MireliSantana disse...

seguindo aqui então,
segue lá?
beijos

http://deesneeurando.blogspot.com/