30 de mar de 2011

Historias e cia

~♥Somehow I'll suvive♥~ - element girls - element girls - Forum - Wasser - Tagebuch
Era uma típica manhã fria. Acordei, coloquei o uniforme e fui para a escola. Cheguei e minha amiga, Paola acenou para mim. De repende vi o Diego com a Luiza. Eles estavam se beijando. Paola olhou para mim porque sabia que eu gostava dele. Saí correndo e chorando e o Diego veio atrás de mim.
- O que vc quer? - eu disse me segurando para não chorar.
- Porque vc saiu assim?
- Porque vc estava beijando a Luiza.
- A Luiza me agarrou. E além do mais... eu gosto de vc.
- Sério?
- Sério.
Nós nos beijamos, aquele foi um momento mágico, perfeito e eu achei que nada poderia estragar aquilo, mas a Luiza chegou batendo o pé.
- Solta essa baranga agora! - disse a Luiza.
- É melhor ser baranga do que ser uma loira burra e mimada!
Diego se ajoelhou e disse:
- Quer namorar comigo?
- Claro que sim!
Luiza bateu o pé e disse:
- Vc tem que ficar comigo e não com ela! Ela é uma idiota e vc tem que ficar comigo! Comigo.
De repente aconteceu a melhor coisa do mundo. A Luiza caiu na piscina.
- Hahaha! - disse eu.
Luiza começou a dar chiliques e eu e o Diego nos beijamos de novo.
Fim

6 comentários:

beatriz disse...

retribuindo a visitinha! seguindo... segue de volta ok?[
http://www.caprichaamiga.blogspot.com/
beijos*-*

Ju Santarem disse...

seguindo......................segue la garotaperfeita-julia.blogspot.com

Laryssa disse...

Retribuindo o comentario ...
Blog ta de mais
beeijos :*

http://sweetgirl-blog.blogspot.com/

danubia bortolacy disse...

oi flor obg pela visita la no blog coraçãodegarota,ja to seguindo segue de volta eim.
bjo amei aqui

RADIO GOSPEL MUSIC LIFE disse...

RADIO GOSPEL MUSIC LIFE

http://crescerevencercomjesus.blogspot.com

Caduma disse...

que linda a historia, mas podia acontecer uma coisa tragica /soudramatica. heuaheuhae
Quero mais historias em breve hein? Beijão