21 de fev. de 2011

Entrevista com Aninha

Olá pessoal fiz uma entrevista com a Aninha Orth do 100% dreamy girl a ganhadora do concurso.


Hellen: Você achou que iria ganhar o concurso?
Aninha:Eu acreditava que não, pois nunca ganho nada e pra mim isso foi um surpresa e tanto...risos.


Hellen: Como é seu estilo?
Aninha:Eu sou aquela garota que no armario nao pode faltar: calça jeans, blusas bem estampadas, tenis esportivos e uma jaqueta jeans ou um moletom...eu tenho duas regrinhas na hora de me vestir: me sentir confortavel...e me sentir bonita!


Hellen: Qual seu hobby?
Aninha:Tenho muitos hobbys, mas os que eu mais gosto de fazer são: Ginastica Olimpica, Cantar, Dançar, Ouvir Música, ir no computador, ver tv e mexer no celular.


Hellen: Que artista é a sua cara?
Aninha: Hum...não sei muito bem, mas acho que seria Miranda Cosgrove ou Selena Gomez...
Hellen: Você já sofreu plágio?
Aninha:Sim, e é horrível não adianta nem pedir pra parar....por exemplo tem coisas que escrevo com as minhas palavras e a pessoa vai lá e copia, acho isso horrivel... 


Hellen: Qual sua cor preferida?
Aninha: Lilas e rosa pois são cores alegres!


Hellen: Qual look é a sua cara?
Aninha:Hum...acho ue jeans, camiseta estampada e tenis de marca esportiva.


Hellen: Que blogs vc mais curte?
Aninha:99 Pink Baloons, Alice Monteiro, Cantos e Encantos da Hellen, Kisses and Bye, Coisas que Acontecem no mundo e Caduma.


Hellen: Qual sua mensagem final para os leitores?
Aninha:Adorei fazer a entrevista, e gostaria que vocês anunciassem o blog 100% Dreamy Girl.

Nenhum comentário: