12 de fev. de 2011

costa 7 flores cap 155

Eulália chega e um juiz fala:
- Uau! Que gata!Veio fazer teste de modelo?
- Sim!
- Então você já está aprovada! Qual seu nome?
- Eulália!
- O que?
- Sou eu! A mulher que você chamou de magra, cabelo ruim e disse que eu não teria chance!
- Oh! Me desculpe! De hoje em diante você será a melhor modelo daqui certo?
- Certo!
Enquanto isso Luany e Rafael se casam E o padre diz:
- Luany Pires, você aceita se casar com Rafael Gomes?
- Sim!
Rafael Gomes, você aceita se casar com Luany Pires?
- Sim!
Eles se beijam.
Enquanto isso no hospital Fernando doa a medula para Bruno, ele acorda e diz:
- Quem doou a medula pra mim?
- Eu!
Bruno chora e diz:
- Me desculpe! Me desculpe por tudo que eu fiz! No momento que eu menos esperava você salvou minha vida...
- Claro que te perdoo! E você irá morar no castelo conosco! E seus capangas também...
Bruno,Fernando Cara de Porco e Narina chegam ao castelo e Daniele pergunta:
- Tio o que você está fazendo aqui?
Fernando conta a Daniele e ela diz:
- Todos vocês serão muito bem vindos aqui!
Ricardo chega e diz:
- Aqui está o exame da Samanta!
Ele lê e diz:
- Ela está grávida... mas é do Rafael!
Rafael diz:
- Tudo bem se eu tiver que assumir eu assumo esse filho!
Enquanto isso na lua de mel de Pedro e Marina ela diz:
- Agora somos só nos três?
Pedro pergunta:
- Nós três?
- É... eu, você e a criança que eu estou esperando!
Ele sorri.
Passam se 8 meses.
Daniele diz:
- Ricardo, vamos passear! Eu já estou pronta!
Ele diz:
- Já estou indo!
Ela grita:
- Ricardoooo!
Ele chega desesperado e pergunta:
- O que foi?
Ela diz sorrindo:
- Vai nascer!
Eles chegam ao médico e entram na sala de parto e  o médico diz:
- Força!
Ela faz muita força e o bebê nasce!
O médico diz:
- É uma menina linda! Qual será o nome?
Daniele sorri e diz:
- Safira!
Enquanto isso Marina e Pedro passeam e ela diz:
- O passeio está... aiiiii!
- O que foi?
- É agora!
Eles vão na sala de parto e Marina tem o bebê e diz:
- O nome será Lucas!
Daniele chega em casa com Safira e Samanta pergunta:
- Você já teve o bebê?
- Sim!
Todos olham o bebê e Fernando diz:
- É a sua cara,Elisa!
Marina também chega em casa e todos dizem:
- Ahhh! Que lindo!
Enquanto isso Luany fica com muita raiva e diz pra Daniele:
- Você pode ir comigo até a floresta?
Ela diz:
- É claro!
Ela cochicha no ouvido de Ricardo e diz:
- A Samanta quer que eu vá com ela até a floresta! Vá também mas se esconda!
- Ok!
Samanta pega uma arma esconde e diz:
- Vamos?
- Sim!
Elas chegam e Ricardo segue elas.
Daniele diz:
- Então... pra que você me chamou aqui?
- Para acabar com você!
Ela aponta a arma pra Daniele e Ricardo sai e diz:
- Não faça isso,Samanta!
- Eu vou fazer sim!
Ela grita:
- Aaaiii! O bebê vai nascer!
Ricardo diz:
- Calma  eu já fui médico!
Ricardo diz:
- Forçaaa!
- Ahhhhhhh! Eu não consigo!
- Consegue sim!
Luany e Rafael chegam lá e dizem:
-Samanta?
A criança nasce e ela diz:
- O nome será Ana! Me desculpem por ter feito tanto mal?
Todos dizem:
- Sim!
- Luany, se eu morrer você cria a Ana com o Rafael?
- Sim, mas você não vai morrer!
- Agora posso ir em paz!
Samanta morre e todos choram.
Enquanto isso o juiz fala pra Eulália:
- Você fará as fotos com o Jack!
Ela abraça Jack e diz:
- Que bofe lindo!
E beija ele.
Enquanto isso Miranda diz:
- É... eu fiquei sozinha!
Carlos diz:
- Talvez não! John vem aqui!
Miranda diz:
- Nossa John você é lindo!
- Você também!
Eles se beijam
Gabriela, Paulo, Lara e Mário dão uma risadinha. 
E todos se beijam.
Passam se 3 anos e Luany diz alegre a Rafael:
- Meu amor, eu estou grávida!
Ele sorri e a beija.


Fim♥