11 de fev. de 2011

costa 7 flores cap 154

Enquanto isso Luany fala com Rafael:
- Rafa, eu só fico com você se você deixar de ser capanga do Bruno!
Ele diz:
- Eu já larguei!
Narina e Cara de porco chegam no castelo e dizem a Fernando:
- Senhor, seu irmão está lhe esperando perto do penhasco!
Ele diz:
- O que ele quer comigo?
Eles dizem:
- Não sabemos!
Fernando vai até o penhasco e encontra com Bruno e diz:
- Oi maninho!
Fernando pergunta:
- O que foi?
- Nada... mas chegou seu fim!
Bruno tenta empurrar Fernando do penhasco mas ele quem acaba caindo e Fernando liga pro hospital, que chega lá leva Bruno e Fernando vai junto.
Chegando lá ele pergunta:
- O que ele tem?
O médico diz:
- Ele precisa de uma doação de  medula! Se ninguém doar ele pode morrer!
Enquanto isso Pedro diz:
- Quer dizer que eu sou seu irmão?
Ela diz:
- Sim... espera deve ter alguma coisa errada!
Ela vai até o hospital e a atendente diz:
- Olá! Em que posso ajuda-la?
Ela diz:
- Fiz um exama aqui e me chamo Marina Silva!
A atendente olha o exame e diz:
- Mil desculpas! Confundimos o exame! O seu... é esse!
Ela diz alegre:
- Muito obrigada!
Ela vê o exame volta pra casa feliz e diz:
-Nós não somos irmãos! Eles que trocaram o exame!
Pedro diz:
- Então vamos casar agora mesmo!
Eles chegam no casamento e o Padre pergunta:
- Marina Silva, você aceita se casar com Pedro Marques?
- Sim!
- Pedro Marques, você aceita se casar com Marina Silva?
-Sim!
Eles se beijam.
Enquanto isso Eulália chega no Brasil e diz:
- É agora que eu vou arrasar!


NÃO PERCAM OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS `$`$`$´
(ULTIMOS CAPÍTULOS)

Nenhum comentário: