10 de fev. de 2011

costa 7 flores cap 153

Enquanto isso Paulo,Gabriela,Lara e Mário chegam no colégio e Carlos diz:
- Me desculpem?
Gabriela diz:
- Por que?
- Por toda essa briga! Eu percebi que eu gosto de outra pessoa...
Lara pergunta:
- Quem?
Ele diz:
- A Angélica!
Angélica e Carlos se beijam.
Enquanto isso Bruno diz pra Cara de Porco e Narina:
- Vocês vão na casa do meu irmão e falam que eu estou esperando ele no penhasco ok?
Narina diz:
- Ok chefinho!
Enquanto isso Tocam a campainha,Luany atende e diz:
- Já vai!
Luany abre a porta e rafael diz:
- Oi!
Luany diz:
- Olha a Daniele e o Ricardo ainda não chegaram com o exame de DNA... mas você pode esperar aqui!
Ele diz:
- Eu descobri que eu não amo a Daniele e muito menos a Samanta!
- Ama quem então?
- Você! Mas se você não quiser ficar comigo eu vou entender!
Luany dá um grande sorriso, eles se beijam e Daniele e Ricardo dizem:
- Nossa!
Rafael sorri e diz:
- Eu gosto de outra pessoa!
Daniele diz:
- Tudo bem! O exame diz que o filho é do Ricardo!
Enquanto isso Eulália vai pro avião com Sara.


NÃO PERCAM OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS =-=-=
(ULTIMOS CAPÍTULOS)

Nenhum comentário: