2 de fev. de 2011

costa 7 flores cap 146

Enquanto isso Natália chega na escola e Carlos beija ela, Pulo vê e diz:
- Ahh! Você já passou dos limites,garoto!
Paulo dá um soco em Carlos e Carlos dá um chute em Paulo.
Gabriela diz:
- Parem de brigar!
Gabriela vai correndo chamar a diretora, ela chega e a diretora diz:
- Bonito né? Suspensão pros dois!
Lara chega com Mário na escola e Miranda diz:
- Esse namoro não vai durar muito tempo!
Enquanto isso no caminho do castelo Smanta diz a Luany:
- Eu tenho certeza que o Ricardo me chamou pra morar no castelo pra nós casarmos de vez!
Luany diz:
- Samanta, eu acho que você não está no seu juízo perfeito!
- Porque não estou?
- Hello! Agora o Ricardo sabe que foi você que armou tudo aquilo pra Daniele!
- Eu tenho certeza que ele vai me perdoar!
Enquanto isso Ricardo leva Daniele pro hospital e o médico diz:
- Eu já sei o que ela tem!

NÃO PERCAM OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS ;-;-;
(ULTIMOS CAPÍTULOS)

Um comentário:

Sweet teen disse...

Helen entra no MSN!Preciso falar com vc!