15 de jan. de 2011

costa 7 flores cap 141

Luany diz:
- Ricardo.... a Daniele não te traiu!
- Como assim?
- Foi tudo um plano meu e da Samanta! Nós demos uma poção pra ela e ela desmaiou, carregamos ela até a casa do Rafael!
Ricardo diz:
- Por que vocês fizeram isso?
- Ela me obrigou! Disse que se eu não ajudasse iria ficar com o Rafael, e eu amo ele!
Daniele diz:
- Eu sabia que um dia a verdade viria a tona!
Ricardo diz:
- Eu tenho que falar com a Samanta!
Eles vão pra casa de Samanta.
Enquanto isso Lara encontra com Miranda na escola e diz:
- Eu não sabia que você tinha ficado de recuperação!
- Não enche,Lara!
Elas fazem a prova e Lara termina primeiro e diz:
- Acabei!
O professor diz:
- Fez a prova tão rápido!
- É! Thau gente!
Ela vai até a praia e diz:
- Cheguei,Gabi!
- Finalmente!
- Vou no mar! E você?
- Vou ficar aqui tomando sol! Não vai muito fundo!
-Tá bom!
Lara entra no mar, vai pro fundo e começa a se afogar.


NÃO PERCAM OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS )+)+)

Um comentário:

Bruninha ;* disse...

Obrigada por passar la no meu blog! Já estou seguindo, agora pode seguir o meu?

http://blogthelifeofgirls.blogspot.com