10 de jan. de 2011

costa 7 flores cap 136

Luany grita de novo:
- Socoooooooorrooooo! Me ajudeeem! 
O sorveteiro fala:
- Acho que não era nada!
E vai embora.
Luany diz decepcionada:
- Ele foi embora...
Enquanto isso Paulo começa a brigar com Carlos:
- Fica longe da minha namorada!
- Não pode me obrigar!
Carlos derruba Paulo no chão e diz:
- Eu gosto da Gabriela! E daí?
Paulo levanta e dá um soco em Carlos e Gabriela diz:
- Parem os dois! 
Paulo diz:
- Parar? Esse moleque estava dando em cima de você!
Carlos diz:
- Moleque? É melhor ser moleque do que ser um metido a fortão!
Paulo diz:
- Cala a boca,moleque! Antes que eu te mostre o "metido a fortão"!
Gabriela diz:
- Vem Paulo! Chega de briga!
Paulo diz:
- Sem briga! Mas se esse moleque te pertubar de novo... eu acabo com a raça dele!


NÃO PERCAM OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS £-£-£

Nenhum comentário: