3 de jan. de 2011

costa 7 flores cap 130

Enquanto isso Samanta deixa Luany numa casa abandonada e totalmente isolada e diz:
- Agora ela não abre o bico!
Enquanto isso Daniele diz para Nancy:
- Ahhh! Eu esqueci de te contar,Nancy!...
- Contar o que?
- É que eu tive outro sonho com a Safira!
- E o que ela te disse dessa vez?
- Bem... ela me disse pra eu não transformar a fantasia em realidade!
Nancy diz:
- O que? Não transformar a fantasia em realidade? Não entendi!
- Eu também não! Sei lá.... parece que ela só fala coisas inigmáticas!
- Me leve ao quarto dela?
- Claro!
Elas vão ao quarto e Nancy pergunta:
- O que ela mais gostava nas coisas dela?
- Sem dúvida, o colar dela!
- Me mostre! Aí eu verificarei tudo! Digitais,pistas,resíduos,etc.
- Ok, mas tome muito cuidado!

NÃO PERCAM OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS '∟'∟'

Nenhum comentário: