31 de dez. de 2010

costa 7 flores cap 128

Enquanto isso Samanta deixa Luany no banheiro e volta pra falar com Ricardo e ele diz:
- Cadê a Luany?
- Não sei!
- Como não sabe!? Você foi ao banheiro junto com ela!
- Ahhhhh.... é... ela... tá com dor de barriga!
- Dor de barriga? Ela estava bem agora pouco!
- É! Ela disse que não ia voltar tão cedo!
- Dor de barriga? Você não está aprontando não, né, Samanta?
Samanta diz:
- Eu? Aprontando? Imagina!
Enquanto isso Lara volta pra casa chorando e Gabriela pergunta:
- O que foi?
- O espetáculo!
- O que tem o espetáculo? Eu achei que você ia ficar super feliz por ter tocado teclado!
- Mas não estou!
-  Por que?
Lara diz:
- Porque bem na hora que eu estava tocando todo mundo começou a ouvir um som desafinado, e acharam que era eu! E que eu não sabia tocar!
- Nossa!
- E tem mais! Depois eles começaram a me vaiar!
- Quem deve ter feito isso?
- Bem só uma pessoa que tivesse muita raiva de mim pra fazer aquilo!

NÃO PERCAM OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS ↓<↓<↓

Nenhum comentário: