29 de dez. de 2010

costa 7 flores cap 126

Enquanto isso chega o dia do espetáculo de Lara e ela começa a tocar teclado, Miranda chega e liga um som desafinado e todo mundo começa a vaiar Lara dizendo:
- Não vim aqui para ver essa porcaria!
- Quero o meu dinheiro de volta!
Enquanto isso Luany fala pra Ricardo:
- Quer saber.... eu vou contar isso é agora!
Ricardo diz:
- O que?
Samanta olha para Luany e ela diz:
- E não adianta olhar assim pra mim, Samanta!
Samanta se faz de boba e diz:
- Eu não sei do que você está falando!
Luany fala:
- Para de se fingir de boba!
Ricardo nervoso, pergunta:
- Meninas, querem me contar logo o que está acontecendo?
Samanta diz:
- Nada! É bobeira da Luany!
- Não adianta, Samanta! Eu vou contar!
Ricardo fala:
- Então fala logo Luany!
Ela diz:
- É hora da verdade!

NÃO PERCAM OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS ♫♪♫♪♫

Nenhum comentário: