28 de dez. de 2010

costa 7 flores cap 125

Samanta chega, olha pra Luany com raiva e Luany diz:
- Nada! Nada!
Enquanto isso Eulália pergunta meio triste:
- Ei, ô juiz! Por que eu não ganhei o concurso?
Ele diz:
- Porque você não tem o perfil!
Eulália fala:
- Que perfil?
Ele fala:
- Bom... você é magrela demais, não tem cabelo liso, não tem charme, não tem um rosto legal e várias coisas!
- Olha só seu juiz de quinta, sabia que eu tô com vontade de voar pra cima de você?
- Oh tadinha! Tá assim só porque não ganhou!
Marta fala:
- Eu sinto muito, Eulália!
Enquanto isso Marina acorda feliz e diz:
- É hoje que eu provo pra todo mundo que o Pedro não é meu irmão!
O pai de Marina diz:
- E se for, filha?
- Aí eu perco o meu amor pra sempre!

NÃO PERCAM OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS £®£®£

Nenhum comentário: