27 de dez. de 2010

costa 7 flores cap 124

Um dos juízes fala:
- Segurança, tire essa mulher daqui!
Os seguranças levam Valéria e ela começa a falar:
- Me soltem! Vocês vão ver! Vão me pagar caro! Muito caro!
O juiz fala:
- Finalmente vou poder anunciar a vencedora! E a vencedora é..... Maaaaaaartaaaaaa!
Eulália fica super triste e cabisbaixa.
Enquanto isso Lara conta pra Angélica:
- Só faltam dois dias pro meu espetáculo de teclado!
- Lara, eu não sei por que mas...
- Mas o que?
- É que eu acho que a minha irmã tá mesmo armando pra você!
- E por que você acha isso?
- Lara, eu conheço muito bem a minha irmã!
Lara diz:
- Então eu tenho que fazer alguma coisa!
Enquanto isso Luany não aguenta mais e fala pra Ricardo:
- Ricardo eu preciso de falar uma coisa!
Ele diz:
- O que?

NÃO PERCAM OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS {^}^}^}

Nenhum comentário: