23 de dez. de 2010

costa 7 flores cap 121

Valéria chega correndo e grita:
- Parem o desfile!
Enquanto isso Angélica pergunta para Lara:
- Pra onde você vai depois da escola?
- Pra casa!
- Vai fazer o que em casa?
- Tocar teclado! O meu espetáculo de teclado está chegando e eu tenho que ensaiar muito!
Angélica diz:
- Eu não sabia que você tocava teclado!
- Ninguém sabe além da minha irmã e você!
Enquanto isso Luany chega em casa chorando e fala para Samanta:
- Agora eu posso contar tudo pro Rafael e pra Daniele!
- Como assim agora você pode?
- O Rafael admitiu que gosta mais de você do que de mim!
- E daí?
Luany diz:
- E daí que eu não teria nada a perder contando toda a verdade!
Samanta diz:
- Se você contar eu...
- Você vai fazer o que hein?

NÃO PERCAM OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS »©»©»

Nenhum comentário: