18 de dez. de 2010

costa 7 flores cap 117

Lara diz:
- Eu? Com ciúmes? Ah, não delira! Vamos, Angélica!
As duas saem.
Enquanto isso Nancy e Daniele tentam procurar provas na floresta e encontram Ricardo e ele diz:
-Daniele? O que você veio fazer aqui?
- Procurar provas para ver se minha irmã está viva, mas isso não é da sua conta!
Ricardo diz:
- Você tem razão! Não é da minha conta mesmo!
Enquanto isso Luany fala para Samanta:
- Eu não aguento mais conviver com esse segredo dentro de mim!
- Se você contar, eu tomo o Rafael de você! Se bem que ele nunca foi seu!
- Samanta, você é a pior irmã do mundo!
- Eu sei! mas não adianta me elogiar!
- Olha, eu quero gritar pro mundo que fomos eu e você que demos aquela poção pra Daniele!
Samanta diz:
- Olha, aqui sua pirralha você não vai abrir a boca pra ninguém!
- Samanta, será que você ainda não percebeu que o que nós fizemos foi errado?
- Deixa eu ver... não!
- Eu estou com vontade de gritar pro mundo inteiro que fomos nós que demos aquela poção pra Daniele!

NÃO PERCAM OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS ♀☼♀☼♀

Nenhum comentário: