15 de dez. de 2010

costa 7 flores cap 114

Rafael diz:
- O que? Você gosta de mim?
- Você ainda não tinha percebido?
- Não! Quer dizer.... você gosta mesmo de mim?
- Gosto!
Enquanto isso Valéria fala:
- Senhora, sai daqui antes que eu perca a paciência!
- Eu já disse que eu não saio daqui até você admitir que foi você que apagou as luzes na hora do concurso!
- Não vou admitir uma coisa que eu não fiz!
- Não fez? Pois a Marta foi na minha casa e contou pra Eulália que você admitiu pra ela que foi você que tinha apagado as luzes!
- E você acreditou nela?
- Sim! Agora diga a verdade ou eu nunca vou sair daqui!
- Tá! Tá bom! Fui eu sim!
Sara diz:
- Eu sabia!
E vai embora.
Enquanto isso Angélica pergunta para Lara:
- Quem é esse tal de Paulo?
- Ele é namorado da minha irmã, mas um dia vai ser meu namorado!
- Posso te fazer uma pergunta?
- Pode!
Angélica diz:
- Afinal você gosta do Paulo ou do Mário?

NÃO PERCAM OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS @£@£@

Nenhum comentário: