13 de dez. de 2010

costa 7 flores cap 112

Enquanto isso Sara vai na casa de Valéria, toca a campainha e ela vai atender e diz:
- Quem é você?
- Sou a patroa da Eulália! Com quem você armou planinhos idiotas!
- Eu não sei do que você está falando!
- Sabe sim!
- Eu já disse que não sei! Agora por favor saia da minha casa?
- Não!
- Como assim não?
- Não sairei daqui até você contar a verdade!
Enquanto isso Daniele vai procurar Nancy e diz:
- Oi Nancy! Tenho um caso pra você resolver!
- Qual caso?
- Bom... eu tive um sonho com a minha irmã, a Safira que já morreu, e eu quero que você investigue isso!
- Investigar o que? Um sonho?
- Ai! Sabia que você ia falar o mesmo que o meu pai, mas eu quero saber se ela está mesmo morta e por que eu tive esse sonho!
- O que ela te falou no sonho?
Daniele diz:
- Pra eu ter cuidado!
- Hum... interessante!

NÃO PERCAM OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS ¬•¬•¬

Nenhum comentário: