29 de nov. de 2010

costa 7 flores cap 99

Sara diz:
- Por que?
- Sei lá! Ela disse que vai fazer da minha vida um inferno!
- Não se preocupe com isso!- diz Sara
Enquanto isso Ricardo fala:
- Rafael o que você está fazendo com a Daniele?
Ele diz:
- O que você acha? Beijando né!
Ricardo parte pra cima de Rafael e os dois começam a brigar, Daniele acorda e fala:
- O que está acontacendo? Eu..... não me lembro de nada!
Ricardo diz:
- Você me traiu!
Daniele fala:
- O que? Eu nunca trairia você!
Rafael diz:
- Esqueceu que você estava aqui comigo amor? Nós estavamos namorando!
Ricardo diz:
- Já chega! Pode fica com o Rafael Daniele!
Ele sai e Samanta vai atrás e diz:
- Nossa ela te traiu feio!
Ricardo diz:
- Eu sei e ainda mais com o Rafael!
- Pois é... agora que ela te traiu nós podemos finalmente namorar!
Ricardo diz:
- Eu vou pensar....

NÃO PERCAM OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS #£#£#

Nenhum comentário: