25 de nov. de 2010

costa 7 flores cap 96

Daniele toma e diz:
- Ai.... eu..... acho.... que....eu vou...
Ela desmaia e Samanta diz:
- Vamos!
Elas duas levam Daniele até a casa de Rafael e Samanta diz:
- Consegui!
Rafael fala:
- Agora deixa comigo!
- Agora é a sua parte do plano- diz Samanta
Luany liga pra Ricardo e diz:
- Ricardo,venha até a floresta! É urgente!
Enquanto isso Eulália encontra Marta no salão de beleza:
- Olha só quem está aqui! Olá Eulália!
Eulália diz:
- Olá Marta!
Ela diz:
- O que veio fazer aqui? Cortar a juba?
- Não, vim aqui pra ficar linda e vencer o concurso!
- Hahahaha! Você é muito engraçada!
- É serio! Depois que perder vê se não chora tá?
Valéria chega e as duas dizem:
- Valéria?
Ela diz:
- Sou eu mesma! Eu vim fazer da vida de vocês um inferno!

NÃO PERCAM OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS §¢§¢§

Nenhum comentário: