27 de out. de 2010

costa 7 flores cap 71

A diretora da escola chega e diz:
- Ei, parem de brigar! Se querem brigar vão procurar um ringue de boxe ,não uma escola!
Miranda fala:
- Ela que começou diretora!
Lara diz:
- Mas eu...
A diretora diz:
- Está suspensa da aula por 2 dias!
Enquanto isso Rafael fala com Daniele:
- Porque você voltou tão agressiva?
- Porque eu sabia que você ia tentar fazer alguma coisa comigo!
Bruno diz:
- Ótima idéia Rafael! O meu irmãozinho vai vir correndo quando souber que estamos com a filha dele!
Daniele diz:
- O meu pai não! Podem fazer o que quiserem comigo mas não encostem um dedo no meu pai!
Bruno diz:
- Ahhhhhhhh, mas você é apenas uma isca para o seu pai bater as botas!
Enquanto isso Ricardo fala pro pai de Daniele:
- Eu sinto que alguma coisa muito ruim está acontecendo!
Ele diz:
- Deixe de bobagem!
O telefone toca.

NÃO PERCAM OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS ○}○}○}○

Nenhum comentário: