22 de out. de 2010

costa 7 flores cap 67

Ricardo fala:
- De um homem?
- É!
- Eu tinha quase certeza que era a Daniele!
- Eu sinto muito!
- Você desconfia de quem escreveu o bilhete?
- Bom... Pode ter sido qualquer homem!
Ricardo fica arrasado.
Enquanto isso Mário chega na escola com um visual novo:
Miranda fala:
- Nossa que gato!
Lara diz:
- Quando ele não era tão bonito assim, você nem falava com ele e agora tá falando!
Miranda fala:
- Mário quer sair comigo?
Lara diz:
- É claro que ele não vai aceitar sair com uma vara pau!
Mário diz:
- Eu aceito!
Enquanto isso Eulália está nervosa:
- Ai me jesus cristinho! Tomara que eu passe pra final!
O juiz fala:
- E quem ficou pra final foi: Valéria,Eulália e Marta!
Eulália pula de felicidade.

NÃO PERCAM OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS $*$*$*$

Nenhum comentário: