19 de out. de 2010

costa 7 flores cap 64

Luany chega ao castelo e corre para o quarto de samanta.
Ricardo fala:
- Pra onde você vai?
- Ver a samanta!, eu conheço ela!
- Mas você veio de outro lugar, como pode conhecer ela?
Ela fica nervosa e diz:
- Ela já morou perto da minha casa!
Ela vai pro quarto de samanta e Ricardo fala:
- Conhece a samanta? Muito estranho!
Samanta diz:
- Finalmente você chegou! Conseguiu enganar o Ricardo?
- Consegui! Inventei uma historinha e ele acreditou!
- Ele nem desconfiou que nós somos irmãs!
- Então... me chamou aqui pra que?
- Porque parece que a ex- namorada dele, a Daniele tem chance de estar viva! Mas se ela estiver viva, logo vai estar morta!
Luany diz:
- Não entendi!
- Se eu sou super má, nós duas então somos imbativeis! E se essa Daniele ainda estiver viva vai pagar caro por ter roubado o Ricardo de mim!

NÃO PERCAM OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS ♣♠♣♠♣♠♣

Nenhum comentário: