4 de mai. de 2010

costa 7 flores cap 5

Rafael fala
- como? eu achei que ela gostasse de mim
- é mas não gosta filho
enquanto isso na casa de Daniele
- olha.... mas você acabou de chegar como passou a me amar?
- sei lá vi seu jeito doce e meigo e de repente me apaixonei
- bom.... eu........ tambem......
os dois se beijam mas o seu pais acreditou que ele era de lá mas ele não é e vocês sabem o que acontece com as pessoas que não são de lá!
Daniele tem uma irmã a Safira que era a preferida do rei.ele tinha um irmão o bruno que sempre sonhou em ser rei mas não foi por isso pretendia vingança, ele marcou um encontro com o seu irmão na sua casa, ele chega.
Bruno diz
- olá maninho..... surpresa!!!!!!!!!!!!!!!!!
ele aponta uma arma para o rei e Safira,Daniele e a rainha estavam lá e apareceram.
-pai?
- tio?
NÃO PERCAM O PROXIMO CAPÍTULO

Nenhum comentário: