29 de abr. de 2010

costa 7 flores cap 1

Pessoal essa é uma novela que escrevi
Em costa 7 flores a filha do rei não podia ver outro homem que não fosse da familia pois se olhasse pra ele teriam que se casar na hora mas era uma cidade a noroeste pequeno e distante por isso não haviam muitos visitantes. A filha do rei que se chamava Daniele não aguentava mais.

- mãe já estou cansada de viver dentro de casa pois não posso olhar para um homem de fora! estou com saudade de minhas amigas!

-eu sei filha mas você sabe como seu pai é!

enquanto isso Marina uma garota de 22 anos nunca beijou nem namorou!

-mãe nenhum garoto sequer olha pra mim eu quero sentir o gosto do beijo quero sei lá namorar!

-calma filha você tem que ver a hora que se sentir pronta!

- a é? e isso vai ser quando ? quando eu tiver netos? a é nem isso eu não vou ter nunca namorei!

lá no Rio de Janeiro um rapaz chamado Ricardo vai por coincidência visitar costa 7 flores.



NÃO PERCAM O PROXIMO CAPÍTULO

Nenhum comentário: